Um Imparcial View of Renan

“Os sábios aprendem usando os erros dos outros, os tolos utilizando os próprios erros e ESTES idiotas nãeste aprendem nunca.”

Por meio por nota, Calheiros disse ainda não conhecer a decisãeste, que está sob sigilo judicial. Ele afirmou qual vai recorrer com serenidade caso a sentença mesmo que confirmada.

Vizinhos do bem votam em Heloísa Helena, quem depende de cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Infelizmente Helena não vai concorrer ao senado, pois qualquer 1 utilizando chances de derrubar Renan teria meu voto. Antes minha chapa era Cunha/Beltrãeste por enquanto é só Cunha, nunca pra federal voto em Beltrão pq me sinto enganado pelo exatamente.

Utilizando certeza, este eleitor de que vota em politico Rico é burro, pq ele esta roubando esse exatamente eleitor, ou alguem tem alguma duvida?

Do lá de modo a cá, nãeste é difícil compreender a imensidãeste do amor dos dois: Desde executar tatuagem até assistir seus filmes favoritos, a todos os momentos foi indispensável a presença um do outro. Saiba como eles mesmo falam, juntos irão Muito mais longe.

Rodrigo Janot, afastou a hipótese de crise confira esses caras entre as instituições. “O qual está ocorrendo é de que as instituições estão trabalhando. Cada 1 dentro do suas atribuições e isso não causa atrito institucional”, afirmou.

Decreto abriu a hipotese de armas apreendidas serem doadas para forças por segurança do país →

Já ESTES irmãos Batista estãeste há meses gravando seus interlocutores e pautando ESTES monitoramentos da Polícia Federal.

Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereçESTES de email! Verificaçãeste do email falhou, por favor, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por email.

Este blog informa os Termos e Condições por Uso, Acerca os quais considera que você dá este seu consentimento.

A apenasrdida campanha da mídia é de modo a afastar este PT do comando do Senado, pois, todos sabem, o partido é contra a PEC 55 (congelamento por investimentos públicos) e este fim da aposentadoria de modo a ESTES trabalhadores.

"A repatriaçãeste vota na próxima somana, ontem indiquei, este plenário recebeu utilizando alguma surpresa este senador Romero Jucá de modo a ser este relator da maté especialmenteria com a tarefa de votarmos na próxima semana", afirmou Renan.

eles nãeste estãeste passando banda tais como os antigos loco m5. queria saber se alguém tem este mesmo problema.Continuar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *